Destaques

ATENÇÃO – Audiências públicas para revisão do Plano Diretor em Porto Velho iniciam dia 29 de janeiro

udiências públicas, para revisão do Plano Diretor Participativo do Município, serão realizadas pela Prefeitura de Porto Velho, no período de 29 de janeiro a 8 de fevereiro. O trabalho é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog), em conjunto com a Equipe Técnica Municipal (ETM) e o Conselho Municipal da Cidade, o Concidade.

Na capital, a audiência será no dia 29 de janeiro, a partir das 19 horas, no teatro Banzeiros, à rua José do Patrocínio, nº 512, Centro. As equipes também percorrerão todo Município, desde Nova Califórnia, na fronteira com o Acre, até Calama, na divisa com o Amazonas.

Essa é a segunda rodada de audiências públicas da revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho, cujo objetivo é apresentar para a população as diretrizes e propostas preliminares elencadas durante os encontros anteriores. Ao todo, serão 14 audiências, a primeira na Capital e 13 nos distritos.

Participação Popular

O Plano Diretor é uma lei que deve ser elaborada com a participação de toda sociedade. Ele organiza o crescimento e funcionamento do Município, tanto na zona urbana quanto na rural. Por meio desse instrumento legal, os moradores definem o futuro da cidade.

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios