Entretenimento

Autoridades da Flórida aprovam planos de reabertura do Walt Disney World

Autoridades da Flórida aprovaram planos para uma gradual reabertura da Walt Disney World ( DIS.N ) em Orlando começando em 11 de julho, de acordo com uma nota de uma agência estatal lançado na sexta-feira.

A reabertura bem-sucedida de seus parques é um evento sinalizador para a Disney e o resto do mundo, à medida que governos e empresas planejam como sair do confinamento enquanto o novo coranavírus ainda é uma ameaça.

O estado também limpou Sea World Entertainment Inc ( SEAS.N ) para reabrir em 10 de junho, disse Halsey Beshears, secretário do Departamento de Negócios e Profissionais Regulamento, da Flórida em um memorando enviado aos funcionários, em Orange County, Florida.

Quando os parques da Disney reabrem, convidados e funcionários deverão usar máscaras e passar por verificações de temperatura. O resort suspenderá desfiles, fogos de artifício e outras atividades que criem multidões.

A Disney incentivará os sistemas de pagamento sem contato e expandirá seus sistemas de pedidos móveis existentes em restaurantes, informou nesta quarta-feira. Ela planeja restringir o número de convidados, que deverão reservar seus passes do parque antes do tempo.

A partir de janeiro, a gigante da mídia e entretenimento fechou parques temáticos em todo o mundo para ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus. A empresa estimou que perdeu US $ 1 bilhão em sua divisão de parques temáticos de janeiro a março.

Na quarta-feira, o diretor executivo da Disney, Robert Chapek, disse à CNBC que a empresa tem atualmente cerca de 20.000 pessoas por dia visitando a Disneylândia de Xangai, que reabriu em 11 de maio com máscaras obrigatórias, medições de temperatura e distanciamento social para visitantes e funcionários.

Em breve, espera-se que a Disney revele planos para reabrir seu parque de diversões em Anaheim, Califórnia, Disneylândia, a atração temática original da empresa.

Por Reuters