O Rondoniense
Cultura Filmes Geek Saúde Séries

Veja os filmes que foram cancelados ou adiados pelo contágio do Coronavírus

A industria do entretenimento esta em verdadeira crise devido a recente epidemia do Coronavírus, com isso o cancelamento e o adiamento de eventos  lançamentos de longas nos cinemas. Depois dos anúncios do adiamento de longas como 007 – Sem Tempo Para Morrer, que tinha previsão para abril deste ano, agora foi movido para final de novembro, Velozes e Furiosos 9 que ia estreia agora e maio, teve a data mudada para abril de 2021, Um Lugar Silencioso II,  que teria sua estreia ontem (12/03) foi adiado, e sem dada de lançamento confirmada até o momento.

A Disney também começar a cancelar algumas de suas estreias. Três longas do estúdio foram adiados: a versão live action de MulanOs Novos Mutantes e também Antlers, terror produzido por Guillermo del Toro, nenhum dos três teve uma nova data anunciada e os atrasos são relacionados à atual pandemia de COVID-19, um tipo de coronavírus. Curiosamento Viúva-Negra continua agendado para estrear em 30 de abril, pelo menos até o momento.

Parques da Disney são fechados

Além dos lançamentos Disney também anunciou nesta ultima quinta-feira (12/03) que fechará temporariamente os seus parques da Califórnia em decorrência do coronavírus. A decisão de não abrir os parques da Disneyland acontece por causa do rápido crescimento de infectados nos Estados Unidos. Os hotéis do complexo funcionaram até o dia 16 de março, para que os visitantes possam ajustar suas viagens de volta.

Essa é a quarta vez na história dos parques situados em Anaheim – área metropolitana de Los Angeles – suspenderam as suas operações. As outras aconteceram depois dos ataques de 11 de setembro de 2001, na manhã posterior ao assassinato do ex-presidente norte-americano John F. Kennedy, em 1963, e durante o terremoto Northridge, em 1994.

Filmes e programas nacionais também são afetados 

O longas: A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, os dois filmes são baseados nos depoimentos de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos durante o julgamento do assassinato dos pais dela. Os longas que chegariam aos cinemas no próximo dia 2 de abril, foram adiados. O anunciou feito quinta-feira (12/03) que a data de estreia de ambos os longas foi adiada devido ao coronavírus. As produções deveriam chegar aos cinemas brasileiros no próximo dia 2 de abril, e confirmados que ambos os longas devem ser lançados ainda este ano, mas ainda não se sabe quando.

Na televisão o temor pela epidemia também se assola. Pela primeira vez desde que foi ao ar, o Domingão do Faustão não terá plateia no próximo domingo (15/03). Segundo informações do blog Telepadi, o programa acontecerá apenas com a presença das equipes de produção e de dança. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (12).

Agora só nos resta esperar se essa epidemia do COVID-19, ira se reverter ou se mais produções do entretenimento sofrerão adiamentos ou cancelamentos.

  • Fonte: JovemNerd.com
Below