JustiçaJustiça

Avião com 111 kg de ouro e aprendido em Goiânia pela Polícia Federal

Barras de ouro apreendidas em avião monomotor no aeroporto de Goiânia

Um avião monomotor foi apreendido nessa segunda-feira (10/06), no aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia (GO). A aeronave transportava 111kg em barras de ouro. Segundo a Polícia Federal (PF), a carga está avaliada em R$ 18 milhões. O passageiro apontado como o dono da carga foi preso e autuado pelos crimes ambiental e de usurpação de bem da União.

Ainda de acordo com informações da PF, o serviço de inteligência da corporação e a Polícia Militar de Goiás (PMGO) receberam denúncia anônima de que o monomotor faria o transporte de ouro de forma ilegal com destino à capital goiana e fizeram o flagrante.

O carregamento e o avião foram apreendidos logo após pousarem no aeroporto. Não foi informado de onde o voo com a carga decolou. As investigações apuram ainda informações sobre o dono do avião.

As polícias abordaram a aeronave após receberem uma denúncia anônima de que um avião estava fazendo transporte de ouro de forma ilegal com destino à capital goiana.

O passageiro, que foi apontado como dono da carga, foi preso e autuado por crime ambiental e de usurpação de bem da União.

Não foi informado de onde o voo com a carga decolou.

Comentários

Fonte
Metropoles.comIstoe.com.br
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios