Capital Destaques

Azul anuncia retorno de voo direto entre Porto Velho e Campinas

Voo da Azul de Campinas para Porto Velho será retomado — Foto: Divulgação

No próximo 27 de junho, a Azul Linhas Aéreas vai retomar com os voos diretos entre Porto Velho e Campinas (SP). Serão dois voos semanais saindo do aeroporto Governador Jorge Teixeira para Viracopos.

De acordo com as informações da empresa, os voos serão feitos em um avião Airbus A320 neo, sempre nas segundas-feiras e sábado, com decolagens às 2h20. O voo direto de Porto Velho à cidade Campinas terá duração de 3h30.

Os voos semanais direto de Campinas para Porto Velho serão feitos nas sextas-feiras e domingo, com decolagens às 22h45 e pouso às 1h15.

As passagens dos voos entre as duas cidades já estão sendo vendidas. Para decolagem de Porto Velho em 29 de junho, por exemplo, o bilhete simples está sendo comercializado a R$ 301,96.

Azul anuncia volta de voos diretos entre RO e SP — Foto: Reprodução

“Os dois voos semanais para Viracopos, o maior centro de conexões da aérea no Brasil, conectarão os Clientes rondonienses a toda malha nacional e internacional da Azul. As operações serão realizadas por uma aeronave Airbus A320neo, com capacidade para até 174 Clientes. Com uma conexão em Campinas, os Clientes poderão chegar a cidades como Rio, BH, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Cuiabá e Navegantes, além do interior de São Paulo”, diz a Azul.

Por causa do novo coronavírus, a companhia reitera que está adotando todos os protocolos de segurança e higiene das aeronaves.

“Desde o início da pandemia, a Azul reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA. Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos Clientes e dos Tripulantes da Azul quando necessário”, afirma.