Connect with us

Olá, tudo bem? O que você está pesquisando?

Entretenimento

Banda Nitro lança “Pés No Chão” dia 22 deste mês nas plataformas digitais

Reconhecida como um dos maiores nomes do rock da região Norte do Brasil, a banda Nitro anuncia o lançamento do single Pés No Chão no dia 22 de janeiro nas plataformas digitais.

A faixa foi gravada no estúdio Onda Amazônica e recebeu a participação de Criston Lucas, vocalista da banda conterrânea Versalle. O produtor Tullio Nunes assina o piano e a coprodução da música junto com o trio. Pés No Chão mostra a força da Nitro em seu trabalho autoral, com composição do vocalista e baixista Dênis Carvalho. Além dele, completam a banda o guitarrista Lucas Sousa e o baterista Rodrigo Mendes (Rods).

A música fala um pouco da minha história de uma forma cantada. Através dela eu conto um pouco sobre a inocência do começo, as dificuldades, as batalhas e a vontade de vencer. Falo da minha infância, adolescência e de hoje como eu me encontro. É sobre vencer os medos e encarar a vida.” Completa Dênis sobre a canção.

A estreia de Pés No Chão faz parte da estratégia de relançamento do disco homônimo, lançado em 2018. Em parceria com o selo Marã Música, a banda Nitro aumentou seu alcance musical e agora protagoniza uma campanha de divulgação nacional do disco.

Pés No Chãoé o quarto projeto da banda, lançado após um período de mais de dez anos, no qual a Nitro passou por mudanças em sua formação, amadureceu as ideias e produziu um álbum orgânico, coeso, com som enérgico e marcante, letras intensas e contestadoras, que passam mensagens positivas aos ouvintes.

Ouça Pés No Chão clicando aqui.

Ouça a Nitro nas plataformas digitais

Spotify

Deezer

Apple Music

Youtube

Acompanhe a Nitro nas redes sociais

Instagram

Facebook

Letra “Pés No Chão”

(Denis Carvalho)

Quem me tirou os pés do chão

Não me tirou do rosto

A alegria de viver

A carne cortada

A cura esperada

Não foi em vão,

Não foi em vão

Tão inseguro

Em cima do muro

Água no rosto

Vento batendo

O sol em meu corpo

E o tempo a meu favor

Eu cresci

Fui jogado na boca do leão

Me sinto só

Como nunca me senti na vida

Tão inocente

Em cima do muro

Tapa no rosto,

Todos batendo

O mundo em meu corpo

E o tempo

Não estava a meu favor

Mas eu não desisti, eu fui à luta

O muro caiu e eu fiquei em pé

Mas eu não desisti, eu segui em frente

O muro caiu e eu fui na fé

+ Nitro

A história da banda Nitro se confunde com a introdução do rock nacional em terras rondonienses. Os fundadores Dênis e Rods também são idealizadores do Urublues Rock PuB, o primeiro bar de rock de Porto Velho, e do Madeira Rock Festival, mais tarde denominado como Madeira Festival, que nos anos 2000 se consagrou como o maior espetáculo musical do gênero Pop-Rock do Norte.Na estrada desde o início da década de 1990, a banda lançou seu primeiro disco em 2001, quando ainda se chamava Ossos do Ofício. O segundo álbum, lançado em 2003 pela Midas Music, marcou a mudança de nome para Nitro. Em 2005, lançou seu primeiro registro ao vivo, o show no Madeira Festival foi gravado e disponibilizado em DVD.“Pés No Chão” é o quarto trabalho da banda, lançado em 2018 e que nesse ano passa por um processo de relançamento nacional.

+ Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Facebook   Instagram

Texto: Assessoria da Banda Nitro

Faça um comentário

Você pode gostar

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...

Brasil

Em 09 de julho de 2020 o senador Randolfe fez uma live com seus heróis médicos, que salvaram muitas vidas no Amapá usando um...

Contraponto

[Tendo em vista (i) o impacto dos acontecimentos recentes na França e (ii) a profundidade da análise feita por Theodore Dalrymple, peço licença a...

Destaques

Em 13 de setembro de 1943, foi criado o Território Federal do Guaporé, pelo então presidente do Brasil, Getúlio Vargas. A política do Estado...