Beneficiários do Porto Bello III devem realizar assinatura de contrato dia 25 em Porto Velho | O Rondoniense | %
Capital

Beneficiários do Porto Bello III devem realizar assinatura de contrato dia 25 em Porto Velho

Construído na rua Ivan Curi s/n, no bairro Socialista, o Porto Bello é composto por quatro condomínios
Above

A Secretaria de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) confirmou para o próximo dia 25, no Tudo Aqui, no centro de Porto Velho, a assinatura de contratos dos 272 contemplados com um apartamento no Residencial Porto Bello III, localizado na Zona Leste da capital.

Para não haver longo tempo de espera, os beneficiários estão sendo convocados por turmas em ordem alfabética e em horário estabelecido na tabela abaixo. Todos deverão levar RG e CPF.

Construído na rua Ivan Curi s/n, no bairro Socialista, o Porto Bello é composto por quatro condomínios, cada um contendo 272 apartamentos, construídos pelo Governo Federal com contrapartida do Governo do Estado e a prefeitura da capital. Já foram entregues os empreendimentos II e IV.

A secretária Luana Rocha lembrou que a distribuição dos imóveis atende a uma série de critérios, entre eles ser de baixa renda e não ter residência própria, sendo proibido aos beneficiários vender, alugar, emprestar, doar, ceder ou deixá-los vazios por muito tempo, sob pena de perdê-lo.

Ela ainda ressaltou que o governo do Coronel Marcos Rocha, por meio da Seas, está empenhado em resolver todas as pendências dos imóveis que ainda faltam ser entregues, o que se deve à demora da instituição financeira em analisar a documentação enviada para São Paulo.

Confira aqui a relação de convocados por ordem alfabética e horário estabelecido.

Below