Capital

Biblioteca Francisco Meireles fecha nesta sexta-feira para reparos na rede elétrica

A Biblioteca Municipal Francisco Meireles, localizada na região central de Porto Velho, não abrirá para atendimento ao público nesta sexta-feira (26/10). A Prefeitura fará reparos na rede elétrica, uma vez que a direção da unidade detectou oscilações de energia na rede local.

“Há alguns dias está sendo feita avaliação de toda a rede elétrica da biblioteca”, explicou a direção, acrescentando que o atendimento será normalizado na segunda-feira (29/10). Ainda segundo a direção da biblioteca, os aparelhos ares-condicionados também passarão por manutenção.

“Queremos um ambiente agradável para nossos trabalhadores e para o público que tem à sua disposição um espaço dotado de todo tipo de material para pesquisa e estudo para Enem e concursos diversos e que todos os anos recebe muitas atualizações”, destacou o secretário César Licório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que gerencia a biblioteca. “Vale salientar que a Francisco Meireles também é equipada para atender deficientes visuais”, pontuou o secretário.

Comdecom

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios