politica

Bolsonaro defende a escolha do filho como embaixador ”Se é criticado, é sinal de que é a pessoa certa”

O presidente da República voltou a defender que Eduardo Bolsonaro é ''escolha certa'' para ser embaixador do Brasil nos EUA

Participando de sessão no plenário da Câmara de homenagem ao Comando de Operações Especiais do Exército, Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (15/07) que o Brasil “precisa de uma quimioterapia”.

“O Brasil precisa de uma quimioterapia, para que não pereça. E estamos fazendo juntos essa quimioterapia, para que o Brasil reaja”

Disse aos parlamentares, referindo-se às reformas propostas pelo governo, como a da Previdência.

Bolsonaro ainda voltou a defender a indicação do filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada em Washington, nos Estados Unidos, dizendo que é preciso tomar medidas que muitas vezes não agrada a todos e minimizando as críticas da imprensa.

“Temos que tomar decisões que não agradam a todos, com a possibilidade de indicar para a embaixada dos Estados Unidos um filho meu, muito criticada pela mídia. Se está sendo criticada pela mídia é que estamos no caminho certo”

Discursou.

Semana passada, Jair Bolsonaro esteve na Câmara para um culto evangélico. No fim de maio, o presidente chegou de surpresa e acompanhou uma sessão que homenageava o humorista Carlos Alberto de Nóbrega. Nesta segunda, Bolsonaro atravessou a pé o trecho que separa o Palácio do Planalto da Câmara dos Deputados, cerca de 300 metros.

Normalmente, políticos (especialmente presidentes) fazem o trajeto de carro. Um dos exemplos é a líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), e o ministro Onyx Lorenzoni, da Casa Civil. É a segunda vez que Bolsonaro vai a pé para a casa legislativa, acompanhado de seguranças, assessores e ministros.

Semana passada, em meio à expectativa de votação da reforma da Previdência, Bolsonaro foi à Câmara novamente participar de culto evangélico. Depois, acompanhou sessão solene em plenário para a comemoração de 42 anos da Igreja Universal.

Comentários

Fonte
CorreioBraziliense
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios