Início Destaques ORONDONIENSE – 2019 UM ANO DE COLHER BONS FRUTOS SEMEADOS EM 2018

ORONDONIENSE – 2019 UM ANO DE COLHER BONS FRUTOS SEMEADOS EM 2018

Credibilidade e ética são alguns dos valores inarredáveis no trabalho diário de nossa redação!

Equilíbrio, essa é a palavra que deve ser uma diretriz do site ORondoniense para este ano de 2019. Com cautela e arrojo cada degrau a ser subido deve ser medido, mensurado, analisado dentro das condições plenas do exercício de uma estratégia que combine dedicação e meta.

A força de um site que está em ascensão como ORondoniense deriva desde a retomada de sua nova configuração à busca da relevância social, e o ano de 2018 foi de muita superação, criação de laços e quebra de paradigmas dentro do cerne, do estopo de sua força motriz, a união.

Parece simples escrever o relato de um ano de transformação que todos nós vivemos, na expectativa de um novo tempo, de uma nova era, crer que toda mudança é salutar e crível quando podemos fazer, e vamos fazer.

Tivemos pessoas, mentes e apoio dedicado de profissionais que se esmeraram em dar o melhor ao site, alguns já partiram, outros solidificaram sua integração com os ideais da empresa.

Foi um ano difícil, de ajuste, de aprender e ensinar, amadurecer e ouvir, ver, enxergar como uma dança no escuro, em que o nosso grito é o mesmo da vitória, de concluirmos mais uma etapa e enxergar uma grande perspectiva de inovação para um futuro próspero, de olho nas constantes e rápidas mudanças no ramo da comunicação.

Credibilidade e ética são alguns dos valores inarredáveis no trabalho diário de nossa redação!

Agradecer a quem se dedicou à família rondoniense é chover no molhado, mas exaltar e parabenizar a todos que contribuíram e imbuíram a sua fé num projeto de editoria diferenciada é o que podemos fazer com um grande sorriso no rosto e a sinceridade em nossos corações.

Se no ano de 2018 cultivamos as sementes que tanto buscamos para os frutos que queremos colher, em 2019 o pomar já vai estar recheado e contamos com vocês para a colheita que preparamos.

Obrigado a todos por um ano que passou e outro que chega, ainda melhor.

Valeu povo rondoniense!

O Rondoniense