Capital Cultura Destaques Musica

Boto Rock 2020 irá homenagear Santiago Roa

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural, está convidando músicos e demais envolvidos no cenário do rock para que participem de uma reunião nesta quinta-feira (12/03), às 18h, no auditório da Biblioteca Municipal Francisco Meirelles, para tratar de detalhes do Boto Rock, festival que acontece de 10 a 12 de julho.

Segundo o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, entre as pautas relacionadas ao evento, está o edital de chamamento público para as inscrições das bandas que deverá ser lançado em breve.

O festival desse ano de 2020 visa também celebrar a memoria do Jornalista e também músico Santiago Roa, falecido em 30 de agosto de 2019, aos 44 anos, que será homenageado no evento.

O festival acontece nos dias 10, 11 e 12 de julho. No ano passado foram cerca de 50 bandas, somando aproximadamente 230 artistas.

“Estamos abrindo um diálogo para a construção dos dados que vão compor o edital de chamamento público que vai ser divulgado no mês de abril”, detalhou Ocampo.

No ano passado foram cerca de 50 bandas envolvidas, somando aproximadamente 230 artistas que se apresentaram no Parque Circuito. Uma das características do festival é a valorização das bandas iniciantes e autoral.

  • Fonte: Comdecom