BR - 364 - Caminhão manobra e bate em hélice de helicóptero | O Rondoniense %
Amazônia Destaques

BR – 364 – Caminhão manobra e bate em hélice de helicóptero

Foto: Divulgação
Above

A assessoria da Segurança Pública informou que não houve falha técnica e nem pane na aeronave e deve dar mais detalhes sobre o acidente ainda neste sábado.

O coronel Oliveira, da Polícia Militar do Acre, informou que a aeronave estava dando apoio à Operação Cerco, que ocorria no bairro Belo Jardim, neste sábado. O helicóptero estava parado em uma rotatória quando a equipe iniciou o processo de decolagem. Neste momento, um caminhão que passava pelo local acabou colidindo com a aeronave.

Veja as fotos:

Alguns militares que estavam na operação chegaram a ser encaminhados para o Pronto-Socorro de Rio Branco com escoriações leves, mas apenas um dos tripulantes da aeronave ficou ferido.
O caminhão, que presta serviço para a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), transportava resíduos hospitalares. Um funcionário, que não estava no momento do acidente, disse que tinham três pessoas dentro do veículo e que nenhuma chegou a ser atingida. A polícia não soube informar como o acidente ocorreu e disse que as causas vão ser investigadas.

Veja o vídeo:

Fonte: Ac24horas e G1

Below