Connect with us

Hi, what are you looking for?

Rondônia

Caerd implanta mais um sistema digital para atendimento em Rondônia

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) implantou esse mês mais uma ferramenta de atendimento remoto ao público para 53 localidades rondonienses. O novo serviço pode ser acessado por meio de aplicativo WhatsApp 99962-9192.

A plataforma de atendimento digital facilita o acesso das pessoas que buscam até dez tipos de serviços sem precisar se descolar até ao escritório de negócios da companhia em qualquer localidade atendida, desde a capital ao interior.

Por esse canal de integração é possível abrir e acompanhar registro de atendimento, alterar vencimento de fatura, solicitar negativa de débitos, consultar pagamentos, solicitar declaração anual de quitação de débitos, fatura simplificada, informações gerais, 2ª via de conta e negociação de débitos.

A aposentada Carmem Lúcia de Oliveira, moradora de Ji-Paraná, aderiu ao novo formato de atendimento remoto e disse que é de fácil manuseio e a resposta é rápida.

“Solicitei certidão negativa de débitos pelo aplicativo. Agora estou documentada e certa que estou em dia com a Caerd”, disse a aposentada.

Para outros serviços, a Caerd dispõe de outras ferramentas digitais, tais como o e-mail atendimentovirtual@caerd-ro.com.br, o endereço eletrônico www.caerd-ro.com.br, e nas redes sociais do Facebook e do Instagran pelo perfil @caerdrondonia.

Além dos meios digitais, a companhia também oferece o call center 0800 647 1950, e a ouvidoria pelo telefone 3216-1759, mais os telefones fixos de cada escritório comercial nas cidades e distritos atendidos.

Usuária da Caerd disse que ficou satisfeita com o atendimento pelo aplicativo

O novo meio de comunicação implantado dá maior celeridade na prestação de serviço nesse tempo em que as pessoas não devem se expor devido à pandemia de coronavírus.

“É bom para o usuário porque ele não precisa enfrentar o risco de contaminação. É bom para a companhia porque responde com maior rapidez sem que a pessoa precise sair de casa”, avalia a gerente de negócios da Caerd em Ji-Paraná, Irizádina Bandeira.

Para o chefe do departamento comercial da companhia em Porto Velho, Walmir Brito, a iniciativa é outro reforço no estreitamento de relações e anuncia mais um aplicativo interativo.

“O WhatsApp recém disponibilizado já é o canal mais usado entre os usuários e a companhia. Em breve lançaremos outro aplicativo específico para tratar sobre saneamento”, disse Walmir Brito.

Secom

Faça um comentário

Você pode gostar

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...

Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Cultura

Oi, aqui é o Álisson, prazer, quem me conhece pessoalmente sabe que sou bocudo  –  em várias variáveis, inclusive. Começo pelo meu fenótipo: boca...

Capital

Realizado nesta quarta – feira (07), um leilão na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo), na qual foram leiloados 22 aeroportos em 12...