Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Campeonato Brasileiro feminino série A-2 e o representante Rondoniense – Real Ariquemes

Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2 já está definido, o representante Rondoniense – Real Ariquemes, já se encontra em constante preparação para a competição.

No próximo dia 15/03 na Bahia o “Furacão do vale do Jamari” inicia sua participação frente a equipe do São Francisco do Conde. Com muito entusiasmo as meninas do Real já estão em pleno vapor, iniciando a preparação pelas avaliações médicas no clube.

Já no dia 22/03 a equipe vai Rio Branco capital Acreana enfrentar a equipe do Atlético Acreano, jogo válido pela segunda rodada da fase classificatória.

Diante de sua torcida a equipe estreia em casa no dia 29/03 recebendo o São Valério do Tocantins no estádio Gentil Valério em Ariquemes.

No dia 05/04 o “furacão do Vale do Jamari” vai a bela capital Cearense enfrentar o “leão do pici” como é conhecido o Fortaleza, em jogo da quarta rodada.

Fechando sua participação na fase classificatória, o Real recebe a forte equipe do 3-B sport, equipe Amazonense vem a Rondônia no dia 19/04 já na quinta rodada da competição.

Contando com todo o apoio da torcida do estado, o Real chega forte e muito bem montado para a competição, mantendo várias atletas campeãs estaduais em 2019 o clube acredita que pode fazer um boa campanha na competição nacional.

Autor: ffer

Faça um comentário

Você pode gostar

Brasil

Em 09 de julho de 2020 o senador Randolfe fez uma live com seus heróis médicos, que salvaram muitas vidas no Amapá usando um...

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...

Contraponto

[Tendo em vista (i) o impacto dos acontecimentos recentes na França e (ii) a profundidade da análise feita por Theodore Dalrymple, peço licença a...

Mundo

Atualmente, é comum que navegadores de internet como o Google Chrome ou o Safari já venham de fábrica instalados diretamente nos sistemas operacionais. Porém,...