Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Campeonato Brasileiro feminino série A-2 e o representante Rondoniense – Real Ariquemes

Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2 já está definido, o representante Rondoniense – Real Ariquemes, já se encontra em constante preparação para a competição.

No próximo dia 15/03 na Bahia o “Furacão do vale do Jamari” inicia sua participação frente a equipe do São Francisco do Conde. Com muito entusiasmo as meninas do Real já estão em pleno vapor, iniciando a preparação pelas avaliações médicas no clube.

Já no dia 22/03 a equipe vai Rio Branco capital Acreana enfrentar a equipe do Atlético Acreano, jogo válido pela segunda rodada da fase classificatória.

Diante de sua torcida a equipe estreia em casa no dia 29/03 recebendo o São Valério do Tocantins no estádio Gentil Valério em Ariquemes.

No dia 05/04 o “furacão do Vale do Jamari” vai a bela capital Cearense enfrentar o “leão do pici” como é conhecido o Fortaleza, em jogo da quarta rodada.

Fechando sua participação na fase classificatória, o Real recebe a forte equipe do 3-B sport, equipe Amazonense vem a Rondônia no dia 19/04 já na quinta rodada da competição.

Contando com todo o apoio da torcida do estado, o Real chega forte e muito bem montado para a competição, mantendo várias atletas campeãs estaduais em 2019 o clube acredita que pode fazer um boa campanha na competição nacional.

Autor: ffer

Faça um comentário

Você pode gostar

Capital

Fundado oficialmente apenas em 1914, o bairro Triângulo é o mais antigo de Porto Velho, abrigava os trabalhadores da Estrada de Ferro Madeira Mamoré,...

Capital

Realizado nesta quarta – feira (07), um leilão na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo), na qual foram leiloados 22 aeroportos em 12...

Capital

Profissionais de saúde que estão em atividade nas unidades médico-hospitalares públicas e privadas que atendem pacientes diagnosticados com a Covid-19 continuam sendo imunizados pela...

Rondônia

Nesta manhã, a diretoria do SINPOL, reuniu-se com o Secretário de Saúde, Dr. Fernando Máximo, com o Secretário de Segurança Adjunto, Dr. Hélio Gomes...