Capital

CARROS E SUCATAS – Prefeitura lança edital para contratação de leiloeiro

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) em parceria com a Superintendência Municipal de Gestão de Gastos Públicos – SGP, publicou o edital de chamamento público nº 001/2019/Semad para contratação de leiloeiro oficial, objetivando operacionalizar a execução de leilão dos veículos e máquinas inservíveis que estão há anos abandonados no pátio do Departamento de Patrimônio, Arquivo, Logística, Conservação e Reparos (DRLP).

Os candidatos devem ser matriculados e ter certificado de regularização junto à Junta Comercial do Estado de Rondônia. Serão leiloados cerca de 300 bens móveis, considerados ociosos, antieconômicos e inservíveis, pertencentes a frota oficial da Prefeitura de Porto Velho, evitando assim que permaneçam onerando o município com custos de licenciamento veicular.

Os interessados devem realizar a entrega de documentos no Departamento Administrativo da Semad, localizado na rua Duque de Caxias, nº186, Arigolândia até o próximo dia 7. Os envelopes serão abertos na própria Semad, dia 12 de agosto, às 10h30. O edital está disponível no portal da prefeitura e na sala do departamento administrativo.

Comentários

Fonte
O Rondoniense/ Comdecom
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios