Destaques

CASA PRÓPRIA – Governo realiza nesta quinta sorteio de endereços do Residencial Porto Bello III – Confira lista

O Governo de Rondônia realizará nesta quinta-feira (31), por meio da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), sorteio do endereço dos 272 apartamentos do Residencial Porto Bello III, localizado na Zona Leste de Porto Velho, que deverão ser entregues até o final de março. A solenidade terá início às 8h30, no Teatro Guaporé, anexo ao Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia, com a presença da secretária e primeira dama Luana Rocha, que na ocasião representará o governo Coronel Marcos Rocha.

Para o sorteio do endereço são necessários documentos pessoais, como CPF e RG. Devido à capacidade limitada do local, a Coordenação de Habitação da Seas alerta que só terão acesso os beneficiários, não sendo permitido levar acompanhantes.

Os próximos procedimentos a serem realizados antes da entrega, são a vistoria, de 4 a 8 de fevereiro; geração e assinatura do contrato.

O Porto Bello é composto por quatro condomínios, cada um contendo 272 apartamentos, construídos pelo Governo Federal com contrapartida do Governo do Estado e a prefeitura da capital. Já foram entregues os empreendimentos II e IV, enquanto o Porto Bello I terá as obras retomadas nos próximos meses para ser entregue no segundo semestre deste ano.

A secretária Luana reforçou que a distribuição dos imóveis atende a uma série de critérios, entre eles ser de baixa renda e não ter residência própria, sendo proibido aos beneficiários vender, alugar, emprestar, doar, ceder ou deixá-los vazios por muito tempo, sob pena de perdê-los.

Confira lista dos 272 beneficiários.

O Rondoniense

 

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios