BrasilCapitalRondônia

Centro de Atendimento ao Turista divulga programação do mês de junho em Porto Velho

Implantado em outubro de 2018, o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) recebe em média quase três mil turistas por ano. O local oferece atendimentos e orientações às pessoas que chegam em Rondônia. São apresentados os principais pontos turísticos, a história, cultura, culinária e belezas naturais de Rondônia.

O serviço prestado pelo CAT fomenta o turismo e a economia, além de valorizar a cultura regional, um dos objetivos da Superintendência Estadual de Turismo (Setur), responsável pelo centro.

O CAT  funciona de segunda a domingo, das 14h às 20h, e se encontra localizado ao lado do Shopping Cidadão, no térreo da extensão do Porto Velho Shopping. O espaço oferece ainda um salão de exposições, onde entidades, empresas e associações podem utilizar para manifestações temáticas, além de um balcão de negócios, com pequenos quiosques onde os empresários podem apresentar os empreendimentos. Os interessados devem procurar a Setur localizada no Palácio Rio Madeira, edifício Rio Cautário, 2º Andar.

PROGRAMAÇÃO DO CAT PARA O MÊS DE JUNHO

– 04 de Junho – Curso de Qualidade no atendimento voltado a servidores do CAT, das 14h ás 17h30; Local: CAT do Shopping;

– 05 de Junho – Lançamento do evento “Rodeio Candeias do Jamari”, Local: Candeias;

– 10 à 16 de Junho – Divulgação do evento “Marcha para Jesus 2019”; Local: Porto Velho

– 12 á 16 de Junho – Semana que acontece o “Rodeio Candeias do Jamari” Local: Município de Candeias;

– 21 à 27 de Junho – Divulgação do evento “Festa do Sertão Nordestino”;

– 28 á 07 de Julho – semana que acontece o “Arraial Flor do Maracujá 2019 “Local: Parque dos Tanques, a partir das 19h30

Comentários

Fonte
Texto: Anayr CelinaFotos: SECOMSecom - Governo de Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios