Educação Rondônia

Chapa 1 vence eleição, agradece apoio e voto dos trabalhadores em educação

A Chapa 1 do Sintero – Renovação e Experiência Para Lutar, agradece todos os trabalhadores em educação que participaram e manifestaram voto favorável na eleição do sindicato.

A nova Direção ressalta que está honrada com a vitória, conquistada através de uma campanha limpa, em que foram apresentadas apenas propostas para a nova gestão, sem atacar e desrespeitar os membros da chapa opositora.

A Chapa 1 destaca que é composta por sindicalistas que estão comprometidos com a defesa dos interesses dos filiados e filiadas, e com o fortalecimento do Sintero. Todos possuem a ciência de que assumirão os cargos em um momento difícil, em que a categoria teve que se reinventar para cumprir com suas jornadas de trabalho, sofrendo com prejuízos financeiros em virtude da pandemia da Covid-19. Além do mais, o contexto político também não tem sido favorável para a classe trabalhadora, que constantemente vem sendo atacada com retirada de direitos.

Com o apoio de todos, a Chapa 1 se compromete em lutar para colocar em prática todos os compromissos assumidos durante o processo eleitoral, priorizando as metas que visam mais valorização e investimentos aos trabalhadores em educação e a Educação Pública.

“Agradecemos os nossos filiados e filiadas que participaram do processo democrático e apoiaram a Chapa 1. Juntos, iremos atuar com reponsabilidade e transparência, buscando mais avanços para nossa categoria”, disse Lionilda Simão.

Assessoria