Esporte

Chegou a hora de escrever minha história no Genus”, diz Douglas Silva

O Genus contará com um importante reforço em sua meta para a temporada 2019. Após a saída do goleiro Gabriel Sarges, o Aurigrená da Capital acertou com o goleiro Douglas Silva, que defendeu o Barcelona no Estadual e Série D do Brasileiro do ano passado.

“Se hoje visto a camisa do Genus é graças ao meu desempenho no ultimo estadual pelo Barcelona. Apesar de todos os problemas financeiros que enfrentamos por lá, sou grato ao clube. Agora chegou a hora de escrever minha historia no Genus, pra mim um dos maiores clubes do estado”, revelou.

Em 2018, o goleiro foi vice-campeão estadual com o Barcelona e quer mais nesse ano. “Esse ano tenho expectativa de me manter entre os melhores e para isso temos que estar no mínimo na final do estadual novamente. Vamos trabalhar muito para que possamos colocar o Genus no topo da tabela ao final da competição”, destacou.

Douglas Silva aproveitou a conversa com o Futebol do Norte para mandar um recado ao torcedor do Genus. “Ao torcedor do Genus quero dizer que lutaremos com todas nossas forças para darmos alegrias e vitórias. Quero desde já convidá-los para estarmos juntos nessa caminhada de 2019”, encerrou.

O Genus estreia na temporada 2019 no dia 9 de fevereiro diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense. O Aurigrená está no grupo A ao lado do Guajará, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios