Capital

CMDCA lança edital para seleção de Plano de Trabalho de instituições civis

A Prefeitura Municipal de Porto Velho, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), lançou o Edital de Chamamento Público – CMDCA nº 01/2018, para seleção de Plano de Trabalho de Organização da Sociedade Civil (OSC) para a celebração de parcerias com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porto Velho – CMDCA.

A parceria é formalizada por meio de Termo de Colaboração entre o CMDCA e a OSC selecionada para realização de Plano de Trabalho que tenham por objeto a execução de ações conjuntas que visem à promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente.

É considerada Organização da Sociedade Civil (OSC) toda e qualquer instituição que desenvolva projetos sociais com finalidade pública, ou seja, que não tenha fins econômicos.

A presidente do CMDCA, Jaqueline Castelo Pereira, informou que o edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados, de segunda a sexta-feira, no horário de 8 às 14 horas, na sede do CMDCA, à Rua Manuel Laurentino de Souza, 2315, Bairro Embratel, e também no endereço eletrônico www.portovelho.ro.gov.br, com propostas a partir de 29/10/2018 à 29/11/2018.

Comdecom

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios