Destaques

CRATERA – Comissão de parlamentares inspeciona trecho bloqueado, após chuvas, na BR-364

Uma comissão parlamentar formada pelo senador Marcos Rogério (DEM) e os deputados estaduais de Rondônia, encabeçado pelo presidente da Casa, Laerte Gomes (PSDB), desloca-se no início da tarde desta quinta-feira (7) para o local de obstrução da BR-364 na cabeceira da ponte sobre o córrego Andirá entre Ariquemes e Jaru. Desde a tarde de quarta-feira (6), a rodovia está fechada e equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) alertam para não prosseguir viagem nesse trecho.

O senador Marcos Rogério conversou na noite de ontem com o ministro de Infraestrutura, Valter Casimiro Silveira,  e garantiu providências emergenciais como a colocação de uma ponte metálica LSB. “Vamos acionar o pessoal do 5º BEC para fazer o reconhecimento da área”, assegurou o ministro ao parlamentar rondoniense.

Deputados estaduais integram comissão que vai inspecionar trecho da BR 364 que foi bloqueado

Na manhã de hoje, Marcos se reuniu com Laerte e os deputados estaduais para formar a comissão e visitar pessoalmente o local dos bloqueios. Laerte Gomes convidou os demais deputados presentes na reunião, representantes de entidades e a imprensa local para acompanharem a comitiva. Confirmaram presença as federações a Indústria (FIERO), Comércio (Fecomércio) e Associações Comerciais (FACER).

VEJA TAMBÉM:

RONDÔNIA – Comitiva de deputados visita cratera na BR 364 e PRF orienta motoristas na região

Participaram da reunião os deputados Adelino Follador (DEM), Geraldo da Rondônia (PSC), Ismael Crispin (PSB), Jair Monte (PTC), Marcelo Cruz (PTB), Francisco Holanda, diretor da Fecomércio e o presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil, Renato Eduardo de Souza e o advogado, Diego Vasconcelos.

O Rondoniense
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios