Esporte

Confira confrontos, dias, horários e locais das oitavas de final da Copa

Após a conclusão dos jogos desta quinta-feira (28), ficaram definidos todos os confrontos das oitavas de final.

Grupo G x Grupo H

 

A Bélgica, líder do Grupo G, enfrenta o Japão, que ficou em segundo no Grupo H. A partida está marcada para segunda-feira (2), às 15h, em Rostov-do-Don.

Já a Inglaterra, segundo lugar no Grupo G, joga contra a Colômbia, líder do Grupo H. O jogo será na terça (3), às 15h, em Moscou.

Confira o chaveamento momentâneo abaixo:

A Colômbia garantiu a classificação nesta quinta-feira (28) após vencer Senegal por 1 x 0 e eliminar a seleção africana. Já o Japão, conquistou a vaga mesmo com a derrota por 0 a 1 para a Polônia por ter levado menos cartões do que Senegal.

Africanos têm o pior desempenho em Copas desde 1982

Grupo E x Grupo F

O Brasil que venceu a Sérvia por 2 a 0, se classificou em primeiro lugar no grupo E e enfrenta o México, que ficou na segunda posição no Grupo F. A partida está marcada para segunda-feira (2), às 11h, em Samara.

Já a Suíça, que empatou em 2 a 2 com a Costa Rica, se classificou em segundo lugar e vai jogar contra a líder do Grupo F, a Suécia. O jogo acontecerá na terça-feira (3), às 11h, em São Petesburgo.

Grupo C x Grupo D 

A França, que se classificou em primeiro no Grupo C, enfrenta a Argentina, que ficou em segundo lugar no Grupo D. A partida ocorrerá no sábado (30), às 11h, em Kazan.

Já a Croácia, que ficou em primeiro lugar no Grupo D, enfrenta a Dinamarca, segundo lugar do Grupo C. O jogo será no domingo (1º), às 15h, em Nijni Novgorod.

Grupo A x B

Na segunda-feira (25), com a conclusão dos jogos do Grupo B, Uruguai e Rússia conheceram seus adversários.

Portugal enfrentará o Uruguai no sábado (30), às 15h, em Sochi. Já a Espanha enfrenta a anfitriã Rússia no domingo (1º), às 11h, em Moscou.

 

  • Fonte: Esportes.r7.com
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios