Estilo de vidaGeekJogos

Confira os principais lançamentos dos Games de Abril/2019

O mês de abril de 2019 chega com poucos lançamentos grandes em comparação com os meses anteriores desse ano, mas ainda assim recheado dos games mais variados. em especial Mortal Kombat 11 é o principal destaque para os multiplataforma, enquanto Days Gone e o principal lançamento para jogadores do PS4. Enquanto isso, o pessoal do Switch deve ficar de olho principalmente nos ports e remasters, com grandes novidades como Cuphead chegando o console da Nintendo.

– Cuphead (Nintendo Swtich), 18/04

Esse game de plataforma em 2D, de plataforma e shooter, é uma homenagem aos desenhos animados da década de 30, antes exclusivo para plataformas Microsoft (Xbox e Windows), Cuphead agora chega no Nintendo Switch.

– Final Fantasy X/X2 HD Remaster (Nintendo Swtich e Xbox One) 16/04

Lançado originalmente para PS2, Final Fantasy X foi um dos grandes sucessos de crítica e vendas do console da Sony. Após ser relançado em HD para PS3, PS4 e PC, agora é a vez do Nintendo Switch e do Xbox One receberem a versão remasterizada desse clássico RPG do estúdio Square Enix.

Em Final Fantasy X, o jogador controla Tidus, um jovem que vê sua cidade ser atacada por uma criatura gigante. Ele e seu mentor, são engolidos pelo monstro e acabam sendo levados para o futuro, onde precisam ajudar a sacerdotisa Yuna a derrotar Sin.

á Final Fantasy X-2 é uma continuação direta do FFX e ajuda a entender melhor alguns pontos do primeiro jogo, além de contar com três personagens mulheres jogáveis.

– Mortal Kombat 11, 23/04

Mortal Kombat chega à sua 11ª edição trazendo de volta toda a violência típica da série, e os Fatalities e Brutalities estão mais explícitos do que nunca, as novidades se concentram em sua jogabilidade. Um novo sistema, chamado de Fatal Blow, permite que um lutador com pouca energia possa lançar um golpe especial para mudar os rumos da batalha. Também há novas animações que deixam a estética das lutas mais interessante de assisti, e principalmente na hora dos Fatalities, o jogo sairá pra todas as plataformos, PS4, Xbox One, PC e Swtich.

– World War Z, 16/04

World War Z é um game inspirado no filme (que, por sua vez, foi replicado do livro homônimo) com mesmo título que estrelou Brad Pitt no papel principal. Seguindo a mesma linha do longa-metragem, o grande destaque está na quantia homérica de mortos-vivos na tela, que se empilham e formam verdadeiras colônias animalescas para atacarem os humanos. O game será um shooter totalmente cooperativo para passar os obstáculos aterrorizantes dos zumbis. o jogo sairá para PC, PS4 e Xbox One.

– Days Gone (PS4), 26/04

Após inúmeros adiamentos, o exclusivo de PS4 Days Gone enfim será lançado, anunciado durante a E3 de 2016, o game de ação em mundo aberto pós-apocalíptico não é um típico survival com zumbis, Days Gone obriga o jogador a criar estratégias para sobreviver às hordas de Zumbis e um mundo hostil e perigoso, onde precisamos procurar recursos para sobreviver.

A história do game também promete momentos emocionantes, com uma campanha de cerca de 30 horas de duração. Em Days Gone, o jogador controla Deacon St. John, um caçador de recompensas que procura uma razão para viver após perder a mulher.

Gostou da lista de jogos? Tem interesse me algum?

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar