Capital

Conselheiros Tutelares de Porto Velho publicam edital das eleições

O Edital nº 1/2019 contendo as regras para o 2º Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho, gestão 2020/2023, foi publicado no Diário Oficial Municipal desta última quinta-feira (15/05), págs. 166-170.

Conforme o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porto Velho (CMDCA), vinculado administrativamente à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), as eleições serão para a escolha dos Conselheiros Tutelares do 1º, 2º, 3º e 4º Conselho Tutelar e 1º Conselho Tutelar Distrital do município de Porto Velho. Os interessados a ser candidatos devem consultar o Edital nº 1/2019.

As inscrições para as eleições de Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho serão no período de 17 de maio a 16 de junho, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), à Rua Guanabara nº 965, bairro Nossa Senhora das Graças, Fone: 3901 2864.

A presidente do CMDCA, Cleyanne Alves, na última terça-feira (14), esteve reunida, com o secretário municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), Claudi Rocha, quando trataram sobre a publicação do edital e dos preparativos para a realização das eleições dos Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho.

Comentários

Fonte
Prefeitura de Porto Velho
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios