Esporte

COPA DO MUNDO 2019: CONHEÇA AS 23 JOGADORAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Você sabia que a Copa do Mundo Feminina só aconteceu 61 anos depois do primeiro mundial masculino? E que esta é a primeira vez em competições oficiais que a Seleção Brasileira Feminina terá uniformes desenvolvidos exclusivamente para ela, sem o reaproveitamento do design da camisa do time masculino?

Pela primeira vez, os jogos das mulheres serão transmitidos no Brasil em rede nacional, pela Globo e Band. Já na rede paga, nos canais SporTV e Band Sports será possível assistir a todas as partidas do campeonato.

Sem dúvidas, este ano vamos torcer ainda mais por nossas atletas. E para dar aquela força extra, e poder gritar o nome de cada uma delas na hora das partidas, é claro! Disponibilizamos uma lista para apresentá-las.

Agora é só separar sua camisa verde e amarela e chamar os amigos para a torcida em peso. O primeiro jogo da Seleção Brasileira acontece no domingo (09/06), às 10h30, contra a Jamaica. Vai, Brasil!

GOLEIRAS

Bárbara

Aline

-Letícia Izidoro

LATERAIS

Letícia Santos

Poliana

Tamires

Camila

– ZAGUEIRAS

– Érika

– Kathellen

– Mônica

– Tayla

MEIO-CAMPISTAS

– Luana

– Andressinha

– Formiga

– Thaisa

– ATACANTES

– Andressa Alves

– Bia Zaneratto

– Cristiane

– Debinha

– Geyse

– Ludmila

– Marta

– Raquel

Os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina se iniciarão neste domingo, às 11h da manhã. O seguinte é na segunda-feira (10/06), às 13h, e depois terça-feira (11/06), às 15h.

A primeira disputa da Copa do Mundo de Futebol Feminino será da França contra a Coréia do Sul. O jogo acontecerá após a abertura, nesta sexta-feira (07/06).

Comentários

Fonte
womenshealthBrasil.com.brOimparcial
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios