Esporte

Copa Madson de Voleibol chega ao fim com 42 partidas disputadas

Above

Encerrou no domingo (10) a Copa Madson de Voleibol, no ginásio Eduardo Lima e Silva, o Dudu, zona Sul de Porto Velho. Partidas eletrizantes e lances de tirar o fôlego fizeram o público presente aplaudir em pé cada lance. A competição teve vinte equipes, sendo doze masculina e oito feminina. Ao todo foram 42 partidas disputadas.

A Copa Madson recebe esse nome em homenagem ao ex-atleta de voleibol do time do Ferroviário, Madson Phillips Souza e Souza, falecido precocemente aos 39 anos, em 2018.

Durante a entrega dos troféus às equipes vencedoras, o superintendente estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Jobson Bandeira, lembrou do amigo Madson em competições que venceram juntos. “Fui atleta de handbol junto com o Madson e tive a honra de ser coroado com alguns títulos. Madson partiu cedo, mas o que nos conforta é ver o que ele plantou enquanto esteve conosco. Um cara super alto astral e cheio de sonhos pelo esporte do seu coração, o vôlei”.

A colocação das equipes ficou assim:

Masculino

1° Fomiagi
2° Rádio Farol
3° Ferroviário B

Feminino
1° Ferroviário A
2° Fomiagi
3° Dindas do Ferro

A realização da competição foi da Federação Rondoniense de Voleibol e a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) viabilizou o recurso, através de emenda parlamentar do deputado estadual, Lazinho da Fetagro.

Fonte
Texto: Leandro Morais
Fotos: Leandro Morais
Secom – Governo de Rondônia

Below