Capital Empreendedorismo

CORONAVÍRUS – Escritório de advocacia de Porto Velho/RO inicia trabalhos em “home office”

Os sócios do Oliveira & Tomasete Advocacia, que conta com 9 advogados, deliberaram na noite de ontem (16) pela suspensão de suas atividades presenciais por uma semana, podendo prorrogar por igual período. O escritório atua especialmente nas áreas do consumidor, direito público, sindical e criminal.

Maracélia Oliveira, sócia do escritório, explica que “a responsabilidade social é um dos valores do escritório e essa medida pode fomentar que mais empresas adotem idêntica prática, pensando na prevenção, no coletivo e notadamente nas pessoas que se enquadram nos chamados grupos de riscos”.

O comunicado foi dado aos colaboradores e advogados associados via Whatsapp, logo após a decisão. Confira o texto:

“Colegas, boa noite!

Considerando as necessárias medidas de restrição de contato físico em locais fechados para evitar a aceleração de contágio do novo coronavírus, a responsabilidade social que é um dos pilares de nosso escritório e a inexistência de horário de expediente dos associados, adotaremos o sistema “home office” para associados e colaboradores 👨🏽‍💻👩🏼‍💻 , inicialmente por uma semana, a contar de amanhã.

✅🗣Vamos fomentar em nossos clientes, novos ou não, o atendimento remoto, via digital📲 🖥, e, havendo insistência para uma conversa pessoal, adotaremos horários intercalados, de forma a impossibilitar pessoas desnecessariamente aglomeradas em nossa recepção.

Ninguém é uma ilha! Tudo ficará bem! 😃🙏🏻✅

Mara, Nayara e Gabriel”

O Rondoniense/Assessoria