Destaques Rondônia Saúde

CORONAVÍRUS – Últimas informações sobre o vírus no estado de Rondônia

PORTO VELHO

O prefeito Hildon Chaves convocou 16 enfermeiros para iniciarem, em até 48 horas, os atendimentos nos distritos União Bandeirantes e Jaci-Paraná.

A convocação rápida é devido à situação de emergência na saúde pública, por causa do novo coronavírus.

A paciente confirmada com coronavírus nesta quinta-feira (26) está em bom estado de saúde e se recupera em casa, informou a Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira (27). A família da paciente também é monitorada.

ARIQUEMES

Prefeitura diz que vai ‘cassar’ alvará de localização e funcionamento de estabelecimentos que cobrarem preços abusivos em produtos como álcool gel e máscaras, durante a pandemia do coronavírus.

Os Caminhoneiros ganham comida durante pandemia do coronavírus.

CACOAL

27 casos suspeitos do novo coronavírus são investigados na cidade. Os pacientes são 8 homens e 19 mulheres.

Até a tarde de quinta-feira (26), apenas 5 casos foram descartados na cidade.

VILHENA

A Secretaria Municipal antecipou a vacinação contra a gripe em idosos.

Nesta sexta-feira (27), os postos de saúde vacinarão das 7h30 às 18h (exceto os postos dos bairros Industrial e São José, que atenderão até (13h).

Já o Dia D de vacinação contra a gripe acontece no sábado (28), das 8h às 17h, nas escolas Antonio Donadon, Shirley Cerutti, Mário Grasso, Machado de Assis, Ivete Brustolim, Colégio Militar Tiradentes, escola Luiz Carlos e Vilma Vieira.

NOVA MAMORÉ

A Secretaria Municipal de Saúde informou que os exames dos dois casos suspeitos da cidade deram negativos para Covid-19.