O Rondoniense
Educação Rondônia Saúde

CORONAVÍRUS – UNIR suspende as aulas presenciais no período de 23 de março à 12 de abril

Através de um comunicado divulgado pela reitoria, a Universidade Federal de Rondônia (UNIR) comunica às classes acadêmicas e discentes que as aulas presenciais estarão suspensas no período de 23 de março até o dia 12 de abril. devido a pandemia do Coronavírus em todo mundo.

Em nota a reitoria informa ainda que somente a atividades administrativas da universidades estarão plenas, conforme definição na Ata de Reunião do Grupo de Trabalho.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A Reitoria da Fundação Universidade Federal de Rondônia, considerando as recomendações feitas pelo Grupo de Trabalho da UNIR sobre o novo Coronavírus, comunica à comunidade acadêmica e ao público em geral sobre a suspensão as aulas presenciais entre os dias 23 de março e 12 de abril de 2020.

Informamos que ficam mantidas as atividades administrativas, adotando-se os cuidados sugeridos pelas autoridades de saúde e ressalvados os casos elencados na Ata de Reunião do Grupo de Trabalho, anexa a este comunicado.

Orientamos que eventuais dúvidas ou sugestões sejam enviadas à Vice-Reitoria da UNIR, no endereço vice-reitoria@unir.br.

Prof. Dr. Ari Miguel Teixeira Ott

Reitor

 

O Rondoniense

Below