Connect with us

Hi, what are you looking for?

Capital

EMPOSSADO – Corte eleitoral já conta com um novo juiz titular em Rondônia

O juiz Francisco Borges Ferreira Neto foi empossado como juiz titular da Corte Eleitoral rondoniense, em sessão solene, na tarde de segunda-feira (09). O evento de posse ocorreu no plenário do tribunal, em Porto Velho e presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, nomeou o novo juiz.

Durante a solenidade, o juiz assinou o termo de posse, prestou o compromisso de bem e fielmente desempenhar suas funções na magistratura eleitoral de Rondônia, durante o exercício do cargo para qual foi nomeado.

Ainda em seu discurso, o juiz destacou: “tenho a maior honra e satisfação de integrar essa corte e dar um pouco da minha contribuição no âmbito da Justiça Eleitoral”. E salientou a agilidade e eficiência do TRE na apuração das eleições de Rondônia, ficando à frente de grandes centros urbanos.  O magistrado possui 27 anos de carreira, o que certamente irá contribuir na condução da corte do TRE-RO.

Em nome da corte o juiz Marcelo Stival prestou homenagem em seu discurso caloroso de boas-vindas dirigidos ao magistrado empossado.

No fim da solenidade, o presidente do TRE-RO, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia destacou que “o Dr. Francisco, com a experiência vasta que possui, irá trazer ao Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia o seu prestígio”.

Francisco Borges Ferreira Neto foi indicado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO) e exercerá o cargo de membro titular do TRE-RO durante o biênio 2020/2022.

O Rondoniense (Com informações do TRE RO)

Faça um comentário

Você pode gostar

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...

Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Cultura

Oi, aqui é o Álisson, prazer, quem me conhece pessoalmente sabe que sou bocudo  –  em várias variáveis, inclusive. Começo pelo meu fenótipo: boca...

Contraponto

[Tendo em vista (i) o impacto dos acontecimentos recentes na França e (ii) a profundidade da análise feita por Theodore Dalrymple, peço licença a...