CulturaDestaques

WORKSHOP – Renomado coreógrafo de programa da Record ministra curso em Porto Velho

O bailarino e jurado do programa Dacing Brasil, da Record, Jaime Arôxa, que atualmente mora nos Estados Unidos, estará em Porto Velho neste sábado (08/12) e domingo (09/12) para ministrar workshop de dança de salão no Clube Pioneiros, que funciona dentro do 5º BEC, em Porto Velho.

Na manhã do sábado, o workshop focará o estilo de dança bolero e a tarde o bachata. No domingo pela manhã ele passará as técnicas do samba de gafieira, encerrando as atividades às 11 horas. Serão quatro horas de curso intensivo no primeiro dia e duas horas no segundo.

Arôxa fará ainda uma apresentação especial no espetáculo de dança de salão Glamour, na sexta-feira (07/12), às 20 horas, no Teatro Guaporé. A responsável pela vinda do bailarino é a escola de dança de salão Ray Quintino, que está promovendo também o espetáculo no teatro.

Na apresentação e no curso intensivo, Jaime Arôxa terá como parceira de dança a bailarina Kiri Chapman. Arôxa é um dos dançarinos mais badalados do Brasil nessa área, assim como Carlinhos de Jesus.

O bailarino tem uma biografia recheada de trabalhos coreográficos para novelas, filmes, peças de teatro e de publicidade. O artista já fez cursos de salsa e bolero em Cuba e de tango na Argentina. Ele já foi jurado também de campeonato mundial de tango, em Buenos Aires.

O Rondoniense
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios