Esporte

De olho no Estadual, Rondoniense inicia os trabalhos

O Rondoniense iniciou os trabalhos visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. Sob trabalhos do técnico Nivaldo Lancuna e do preparador físico Killzer Lira, os jogadores estão trabalhando firme e forte para defenderem o Periquito da Capital na competição estadual.

De acordo com o gerente de futebol do Rondoniense, Alisson Albino, o clube iniciou os trabalhos na última quinta-feira (10/01) e já conta com os reforços ao longo da preparação. “Todos já estão à disposição do técnico Nivaldo Lancuna. Talvez se entrar mais algum recurso no clube possamos contratar mais um ou dois reforços para a competição”, frisou.

Até o momento, o Rondoniense vem trabalhando com os goleiros Murilo, Neldo e Willian; os laterais Diogo, Jeanderson e Yuri; os zagueiros Gabriel Leandro e Tonhão; os volantes Bruninho, Carioca, DVD, Fred e Lourival; os meias Matheus Castro, Pither e Yago; além dos atacantes Dudu, Rony Gol e Souza.

O Rondoniense estreia na temporada 2019 no dia 3 de fevereiro (domingo) diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense. O Periquito da Capital está na chave A ao lado do Genus, Guajará, Porto Velho e Real Ariquemes.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar