politica

Deputado cobra maior acessibilidade em vias de Ariquemes

Em entrevista à Rede TV em Ariquemes, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) falou sobre a reivindicações feitas pela população acerca da acessibilidade, condições das calçadas e asfalto no centro da cidade, mais especificamente, no trecho da Avenida Canaã e Tancredo Neves. Geraldo da Rondônia ofereceu apoio em relação a destinação de emendas, visto que há diversos projetos que necessitam ser trabalhados de imediato.

O parlamentar defende a inclusão, e um dos pontos destacados foi a falta de acessibilidade no centro de Ariquemes, já que as pessoas com deficiência têm dificuldades de transitar devido à falta de calçadas adequadas. Falou sobre as inundações, visto que quando chove na região não tem para onde escoar a água. Citou ainda as diversas bocas de lobos abertas e, até mesmo, de alguns acidentes ocorridos por conta disso.

Geraldo da Rondônia pediu que as autoridades deem uma atenção para os projetos já prontos. “Estou trabalhando para que todas as ações sejam realizadas. Quero que as coisas aconteçam e que Ariquemes seja um exemplo para outras cidades. Os projetos não podem ficar somente no papel, precisamos fazer acontecer”, disse.

Assessoria