Capital Destaques politica

Deputado Federal denuncia hospital com 52 leitos que o Governo não tem utilizado

Para o Deputado Léo Moraes,  o Governo do Estado escondeu o hospital para justificar a compra do Regina Pacis

Foi divulgado ontem nas redes sociais do deputado federal Léo Moraes (PODE – RO), uma denúncia que o Governo do Estado de Rondônia escondeu um hospital completo.

O Hospital é o Centro de Reabilitação de Rondônia (CERO), que foi reformando com um valor aproximado de R$ 100.000,00 doado por empresários da cidade como suporte ao combate a Covid -19. O local fica no bairro Mariana e possui 52 leitos, farmácia completa, equipamentos de proteção individual que nunca foi usado. Léo Moraes também fala que o Estado remanejou os servidores do local para o hospital Regina Pacis, inaugurado esta semana com apenas 12 leitos de UTI.

O parlamentar gravou um vídeo no local, mostrando toda a estrutura do hospital. Para o deputado o governo escondeu propositalmente o hospital para justificar a compra da maternidade Regina Pacis, por R$ 12 milhões. O Regina Pacis foi entregue na quarta-feira (24), após mais de 60 dias de reformas.

O prédio está fechado e tem apenas um funcionário no local.

Veja o vídeo na íntegra e saiba mais:

URGENTE!!! LEITOS DE UTI’s PRONTOS E O GOVERNO NÃO ENTREGA PRA POPULAÇÃO !!!FISCALIZANDO O ANTIGO CERO AQUI NA ZONA LESTE.LOCAL FOI REFORMADO COM A AJUDA DE UM GRUPO DE EMPRESÁRIOS.Recebemos várias denúncias que o CERO (Centro de Reabilitação de Rondônia) já está pronto, mas sem nenhum paciente em atendimento.LAMENTÁVEL!!!Lembrando que chegamos a virar matéria nacional quando 2 pacientes vieram a óbito por falta de leitos.https://www.facebook.com/DeputadoLeoMoraes/videos/950891418715267/

Posted by Leo Moraes on Thursday, June 25, 2020

Avatar

Rondoniense

Add Comentário

Clique aqui para publicar um comentário