Connect with us

Olá, tudo bem? O que você está pesquisando?

Cultura

DICA DE LEITURA – Literatura hot destrói relacionamento abusivo e desbanca preconceito

Uma menina religiosa e cheia de sonhos, um gigolô que conhece muito da vida. Este é o cenário da história contada pela autora Andrea Marques na sua primeira obra hot, Garoto de Programa.

Jennifer, comportada e criada por avós extremamente conservadores, e Lance, um rapaz que vive às custas do prazer das mulheres, encontram-se da forma mais inesperada: ela fugia da violência de seu, até então, namorado, e ele a salva da situação perigosa. Após o episódio, a história caminha para o empoderamento feminino, a liberdade da mulher de dizer não e, claro, o acolhimento.

A narrativa se intensifica cada vez mais. Os encontros entre Jennifer e seu namorado abusador são cada vez mais doloridos e incômodos. O tempo vai passando e as dores também. Até o dia em que a personagem decide aceitar o convite de uma amiga e vai ao Chérie, uma boate de show de strippers, para se divertir.

Foi neste lugar que a personagem principal reencontra Lance, o cara que a salvou no dia em que seu ex foi violento. Após vê-lo dançar para as mulheres na boate, os pensamentos de Jennifer se voltam para aquele espetáculo de homem que provocou muitas sensações que ela gostaria de reprimir.

A partir deste dia e no decorrer de inesperados e marcados encontros, fica inevitável não pensar em Lance. Quando, finalmente, a castidade da personagem principal vai embora, a autora começa a narrar os mais sensuais atos de uma delirante noite de amor entre Jennifer e Lance.

Ela está apaixonada! O conservadorismo com que foi criada não permitia a noite de prazer, muito menos se envolver com um gigolô. Porém, Andrea Marques, em Garoto de Programa, prova que nem sempre o lado que aparenta ser certo é um bom caminho, que o amor aparece das formas mais inesperadas e que o sexo é muito mais do que um relacionamento; é uma forma de prazer para a mulher.

Ficha Técnica
Título: Garoto de Programa
Autora: Andrea Marques
ISBN: 978-65-900815-0-6
Editora: publicação independente
Tamanho: 16 x 23 cm
Número de páginas: 508
Aquisição de livros somente pelas redes sociais da autora, aqui.

Sinopse da obra: Qual é a probabilidade de uma jovem tímida e conservadora conhecer um garoto de programa, alguém que ganha a vida fazendo sexo por dinheiro? Os céticos responderiam nenhuma, no entanto um grave acontecimento leva a ingênua e casta estudante de jornalismo, Jennifer Brito, a cruzar o caminho de Lance, um rapaz que vive às custas do prazer que dá as mulheres. O encontro é rápido, porém intenso o bastante para impregnar em Jennifer as lembranças do sujeito lindo, sensual e corajoso que lhe oferece ajuda num momento tão assustador. Tanto que Jennifer deseja secretamente voltar a vê-lo. Então, um convite inusitado conduz novamente a jovem para perto de Lance. A questão agora é, Jennifer conseguirá se manter afastada do garoto de programa que inegavelmente lhe desperta sua porção mais ousada e sensual? Ela se manterá convicta a seus preceitos morais e religiosos, aos quais sempre foi submetida? Ou se entregará de forma intensa e inconsequente ao desejo que Lance lhe desperta? Para saber a decisão de Jennifer, será preciso acompanhar sua estória, suas ações e sentimentos e inevitavelmente conhecer também o sedutor Garoto de Programa.

Sobre a autora: paulistana, a terapeuta ocupacional só começou a escrever aos 37 anos. O amor pela literatura e a maternidade a fizeram deixar a área da saúde para dedicar-se apenas aos livros. Em 2016, publicou a primeira obra, o romance Amor de Cordel, e em 2018, o segundo livro foi lançado, Olhos de Jade. Nesse, já acrescentou elementos sensuais à trama, mas foi apenas em Garoto de Programa que realmente imergiu na literatura hot. No entanto, tem um gosto e ideias ecléticas, por isso escreveu um romance de fantasia chamado Meu Crush Literário – Anjo Noturno e, mais recentemente, disponibilizou na Amazon outro romance hot, Intensa Paixão.

O Rondoniense/LC Agência

Faça um comentário

Você pode gostar

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...

Brasil

Em 09 de julho de 2020 o senador Randolfe fez uma live com seus heróis médicos, que salvaram muitas vidas no Amapá usando um...

Contraponto

[Tendo em vista (i) o impacto dos acontecimentos recentes na França e (ii) a profundidade da análise feita por Theodore Dalrymple, peço licença a...

Destaques

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...