BrasilDestaques

Dois adolescentes causam tiroteio na escola Suzano deixando 8 vítimas confirmadas

Dois adolescentes encapuzados mataram cinco crianças e um funcionário da Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano (SP), e cometeram suicídio em seguida, totalizando 8 vitimas nessa tragedia, segundo a polícia. O ataque ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, ao menos 17 pessoas estariam feridas e estão sendo levadas para hospitais da região. Dez adolescentes foram levados para o Hospital Santa Maria, que fica a 300 metros da unidade de ensino.

“Dois encapuzados entraram na escola Raul Brasil, aparentemente dois adolescentes, eles se mataram. Efetuaram diversos disparos. [Há] cinco crianças em óbito e um funcionário”, afirmou Cibele Marsolla, do Corpo de Bombeiros.

A capitão Cibele, da comunicação da PM, disse que pouco antes dos disparos na escola, a polícia foi chamada para outra ocorrência com arma de fogo, perto da unidade de ensino. “Mas ainda não podemos precisar se os casos estão relacionados. Policiais estavam indo para esse primeiro chamado e ouviram gritos das crianças. Foram então até a escola, onde os dois criminosos acabaram se matando”, disse ela.

De acordo com informações, dois adolescentes encapuzados teriam invadido a escola e atirado cotra todos que estavam no local

-Fonte: Rondoniagora

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios