Início Destaques COMÉRCIO  – Rua mais popular da Zona Leste recebe Domingão da CDL...

COMÉRCIO  – Rua mais popular da Zona Leste recebe Domingão da CDL neste final de semana

Além das facilidades nas compras, os clientes no Domingão da CDL podem usufruir dos exames preventivos de saúde

O evento já é tradicional em Porto Velho neste período, e aguardado por muitos.

O final de semana será promissor para os moradores da Zona Leste da Capital. No domingo (09) acontece, na mais movimentada avenida da região, a José Amador dos Reis, a nova edição do Domingão da CDL. O evento já é tradicional em Porto Velho neste período, e aguardado por muitos. Na semana passada foi a vez da Zona Sul, na Avenida Jatuarana.  Dia 16 de dezembro encerra a temporada, na Avenida 7 de Setembro.

Muitas ofertas, descontos e brindes aguardam os consumidores. Além, de poderem participar de outra promoção, a Natal Iluminado de Prêmios na rede de lojas participantes, muitas delas localizadas na Avenida Amador dos Reis. Comprando R$ 100,00 em produtos, o cliente concorre ao sorteio de quatro carros e dez motos, zero Km. As lojas participantes têm identificação com banners da promoção nas suas fachadas.

Além das facilidades nas compras, os clientes no Domingão da CDL podem usufruir dos exames preventivos de saúde, como aferição de pressão e teste de glicemia. Serviços de estética, como cortes de cabelos e lazer para a criançada, com pula-pula, pipoca e refrigerantes e a presença do Papai Noel, bem disposto para tirar fotos com as famílias.

Neste ano, pela primeira vez,  o governo do Estado está apoiando os Domingões. “O governo entende que esse tipo de realização incrementa o comércio varejista que é o segmento que mais emprega e movimenta a economia de Rondônia e do País”, enfatizou o governador Daniel Pereira, na solenidade de abertura do Domingão, na Avenida Jaturarana (02.12).

“ Graças à estabilidade da economia em Rondônia e aos pagamentos em dia do funcionalismo público o comércio aqui teve crescimento em 2018, ao contrário do restante do País”, comemorou a presidente da CDL, Joana Joanora das Neves,  ao agradecer o apoio do governo estadual.

Além do Governo do Estado, o Domingão da CDL conta com o apoio do Sicoob, Crediforte, Sebrae, Associação Comercial de Rondônia,  Grupo Rondovisão, Engemed – Engenharia de Segurança e Medicina Ocupacional – Dydyo Refrigerantes e Espaço Nice Santos Cabelos e Estética.

O Rondoniense