Esporte

Duelo entre Rondoniense x Guajará abre a 3ª rodada neste sábado

O Rondoniense recebe neste sábado, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

A partida marca a estreia do Rondoniense Social Clube no estádio Aluízio Ferreira na temporada. Apesar da novidade, o Periquito da Capital não poderá contar com a presença do seu torcedor, em virtude da ausência de um laudo do Corpo de Bombeiros, que venceu no último dia 9 de fevereiro.

Após o empate na primeira rodada fora de casa com o Real Ariquemes, o Rondoniense quer buscar sua primeira vitória e assumir a vice-liderança da chave A da competição. Para esta partida, o técnico Nivaldo Lancuna poderá contar com todos os jogadores à disposição. A provável formação para a partida deste sábado será: Murilo; Giovanni, Gabriel e Yuri; Tonhão, Fred, André Henrique e Matheus Castro; Erlison e Souza.

Já do lado do Guajará, o duelo é decisivo para as pretensões do clube na competição. Em dois jogos realizados no Estadual, o Glorioso somou apenas um ponto e quer ir em busca de uma vitória para se afastar das últimas colocações. Para o duelo, o técnico Neneca deve lançar a campo a equipe com a seguinte formação: Júnior Silva; Matheus, Abimael, Diego Noberto e Robson; Robson Manaus, Geovane Carioca, Giovane e Marcos Bahia; Paulinho, Thiago.

Para a partida deste sábado foi selecionado o árbitro Jonathan Antero Silva, que será auxiliado por Marcia Bezerra Lopes Caetano e Edson Paulino Freire, enquanto que o quarto árbitro será Angleison Marcos Monteiro.

Fonte: Futebol do Norte Foto: Alexandre Almeida

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios