É MENTIRA! Guajará Esporte Clube diz que não há nenhuma contratação com o goleiro Bruno | O Rondoniense
Destaques Esporte Rondônia

É MENTIRA! Guajará Esporte Clube diz que não há nenhuma contratação com o goleiro Bruno

Foto: Nelson Antoine/Agif/Folhapress

Na tarde desta terça-feira (25), através da página do facebook do Cluble, o Presidente Lauro Evangelista, desmentiu a suposta contratação do goleiro Bruno.

As declarações do presidente do clube e agora a negativa da diretoria via Facebook – assim como aconteceu com a suposta contratação de Loco Abreu pelo Cacoalense – evidenciam a intenção dos clubes rondonienses em usar nomes de atletas populares para garantir visibilidade nacional.

Procurado pelas imprensa, Evangelista confirmou que a diretoria do time estava em fase de detalhes pela contratação de Bruno, principalmente no relacionado a salários.

“A gente vê na mídia que têm pessoas que vão aceitar e pessoas que repudiam. Mas, eu vejo que o ser humano deve ser colocado na sociedade e ele não deve nada a Justiça, a não ser a de Deus. Estamos na fase de detalhes, que são os salários e a torcida, e é isso, eu prefiro analisar sempre pelo lado positivo. Pelo lado negativo eu não trago” explicou Lauro.

Divulgação

História do Goleiro Bruno?

Bruno foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Ele também havia sido condenado por ocultação de cadáver, mas esta pena foi extinta, porque a Justiça entendeu que o crime prescreveu sem ser julgado em segunda instância. As penas válidas somadas, então, são de 20 anos e 9 meses.

Atualmente o goleiro cumpre pena em regime semiaberto domiciliar em Varginha, onde está desde abril de 2017. Ele conseguiu a progressão de pena em 19 de julho após uma decisão da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais do município.

 

*Informações do G1

Below