Connect with us

Hi, what are you looking for?

Destaques

É MENTIRA! Guajará Esporte Clube diz que não há nenhuma contratação com o goleiro Bruno

Na tarde desta terça-feira (25), através da página do facebook do Cluble, o Presidente Lauro Evangelista, desmentiu a suposta contratação do goleiro Bruno.

As declarações do presidente do clube e agora a negativa da diretoria via Facebook – assim como aconteceu com a suposta contratação de Loco Abreu pelo Cacoalense – evidenciam a intenção dos clubes rondonienses em usar nomes de atletas populares para garantir visibilidade nacional.

Procurado pelas imprensa, Evangelista confirmou que a diretoria do time estava em fase de detalhes pela contratação de Bruno, principalmente no relacionado a salários.

“A gente vê na mídia que têm pessoas que vão aceitar e pessoas que repudiam. Mas, eu vejo que o ser humano deve ser colocado na sociedade e ele não deve nada a Justiça, a não ser a de Deus. Estamos na fase de detalhes, que são os salários e a torcida, e é isso, eu prefiro analisar sempre pelo lado positivo. Pelo lado negativo eu não trago” explicou Lauro.

Divulgação

História do Goleiro Bruno?

Bruno foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Ele também havia sido condenado por ocultação de cadáver, mas esta pena foi extinta, porque a Justiça entendeu que o crime prescreveu sem ser julgado em segunda instância. As penas válidas somadas, então, são de 20 anos e 9 meses.

Atualmente o goleiro cumpre pena em regime semiaberto domiciliar em Varginha, onde está desde abril de 2017. Ele conseguiu a progressão de pena em 19 de julho após uma decisão da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais do município.

 

*Informações do G1

Faça um comentário

Você pode gostar

Capital

Fundado oficialmente apenas em 1914, o bairro Triângulo é o mais antigo de Porto Velho, abrigava os trabalhadores da Estrada de Ferro Madeira Mamoré,...

Capital

Realizado nesta quarta – feira (07), um leilão na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo), na qual foram leiloados 22 aeroportos em 12...

Capital

Profissionais de saúde que estão em atividade nas unidades médico-hospitalares públicas e privadas que atendem pacientes diagnosticados com a Covid-19 continuam sendo imunizados pela...

Rondônia

O avanço da covid-19 mantém Rondônia ainda em situação crítica para doença e a população precisa ficar atenta às restrições implementadas pelo Governo de...