Connect with us

Hi, what are you looking for?

Destaques

DE RONDÔNIA PARA EUROPA – Anayr Celina lança seu segundo single com DJ de Portugal

Anayr Celina, jovem jornalista portovelhense, conhecida pelo trabalho com a empresa Dydyo com o clipe musical em parceria com o DJ Leudson, Tráeme Una Dydyo, começa a decolar sua carreira artística internacional.

NO PERDAMOS TIEMPO é o seu mais novo trabalho. O single estará disponível em todas as plataformas no dia 28 de fevereiro. Este single será a promoção do álbum de Anayr Celina, que vai apresentar músicas estilo Reggaeton e Funk.

A produção do álbum está a cargo do DJ Produtor HK.

 Ouça um trecho do Single No Perdamos Tiempo

Conheça a Anayr Celina

Jornalista, cantora, compositora e sonhadora. Anayr Celina tem 23 anos e começou a cantar desde pequena em um grupo musical da igreja que ela frequentava. Seguiu a carreira jornalística, porém nunca abandonou o seu sonho de cantora.

Foto: Arquivo pessoal de Anayr Celina, em trabalho com a empresa de refrigerantes Dydyo

Ano passado, Anayr foi convidada pela equipe de marketing da empresa de refrigerantes Dydyo para um trabalho publicitário. “A Dydyo surgiu através de um amigo, o DJ Thiago Falcão, que conheci em outros trabalhos. Ele lembrou de mim, já que sempre amei reggaeton, musicas latinas e espanhol, e mesmo estando em outro estado, me indicou para o Marketing da Dydyo, aí a empresa entrou em contato comigo solicitando uma música e falando da ideia. Em poucas semanas escrevi a música Tráeme Una Dydyo, com participação do DJ Leudson”, comenta.

Segundo Anayr, a ideia da empresa era mostrar um vídeo que mostrasse um ritmo latino reggaeton, estilo este que virou febre no mundo, mostrando sensualidade e mistura de batidas do reggae e outros ritmos, entretanto, virou febre em pouco tempo e Anayr percebeu que as oportunidades da sua carreira artística cresceram.  “E foi através do sucesso da música, Tráeme Una Dydyo, que um DJ de Portugal (Dj HK), e me convidou para um trabalho em conjunto, em seguida, me indicou para uma agência de Portugal para um contrato de cinco anos”, vibra.

“Meu sonho era conhecer a Europa, e neste ano, começo com um presente duplo: o desenvolvimento da minha carreira com um Tour de lançamento do meu álbum nos países de Portugal, França e Suíça”, finaliza.

Sobre o Albúm

Foto: Produção Artística de Buy-records Latin

O No Perdamos Tiempo estará disponível em formato digital e com lançamento em simultâneo do videoclipe oficial pela BUY-RECORDS / BUY-RECORDS LATIN. Além disso, haverá uma edição Deluxe disponível, que incluirá uma capa exclusiva, póster e faixas adicionais: versões do “Vault” (versões inéditas de músicas de estúdio para apresentações ao vivo). Além disso, a artista irá lançar uma loja de artigos de merchandising com uma variedade de mercadorias e produtos de música.

Diz o produtor musical DJ HK: “Para uma artista brasileira natural de uma cidade pequena como Porto Velho, chegar à Europa e de imediato impor-se no mundo do reggaeton e funk não é uma tarefa fácil, é reinventar e constantemente empurrar as nossas composições e sair com músicas das quais tivemos mais orgulho, o que me deixa feliz. O álbum da Anayr Celina fala numa jornada pela vida de uma jovem, com momentos maus e bons. Somos todos humanos e cometemos erros, por vezes magoamos aqueles que amamos e, inevitavelmente, a nós mesmos no processo. O álbum deixa-nos num estado de espírito aprazível, unificado e calmo para continuarmos juntos a fazer álbuns nos próximos anos.”

A cantora, através do seu Management Booking-Artist, anunciou recentemente a Tour Europa 2020, que começará com um trio de datas em Portugal, França e Suíça.

Serviço:

Buy-records latin é uma editora de música global com uma vasta gama de artistas locais e estrelas internacionais.

Para mais informações, entre em contato com:

Pedro Antunes

press@buy-records.com

+351 91 2558611

 

*Camila Lima com informações da Buy Records Latin

Faça um comentário

Você pode gostar

Capital

Fundado oficialmente apenas em 1914, o bairro Triângulo é o mais antigo de Porto Velho, abrigava os trabalhadores da Estrada de Ferro Madeira Mamoré,...

Capital

Realizado nesta quarta – feira (07), um leilão na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo), na qual foram leiloados 22 aeroportos em 12...

Capital

Profissionais de saúde que estão em atividade nas unidades médico-hospitalares públicas e privadas que atendem pacientes diagnosticados com a Covid-19 continuam sendo imunizados pela...

Rondônia

O avanço da covid-19 mantém Rondônia ainda em situação crítica para doença e a população precisa ficar atenta às restrições implementadas pelo Governo de...