Esporte Orondoniense

Edney Lucas, vice-presidente do Genus, morre vítima da Covid-19

O vice-presidente do Genus, Edney Lucas, de 48 anos, morreu no último domingo, 10, vítima de complicações decorrentes do novo coronavírus. Edney estava internado em um hospital particular da capital há dias e chegou a apresentar melhoras, mas, no último final de semana, teve complicações e não resistiu.

Edney Lucas trabalhou no Genus por muitos anos e esteve no comando do clube na conquista do título de Campeão Rondoniense em 2015.

Nas redes socais, clubes de Rondônia prestam homenagem a Edney Lucas, vítima da Covid-19

Diversos clubes e jornalistas esportivos de Rondônia prestaram homenagem ao vice-presidente do Genus, Edney Lucas, que faleceu no último domingo, 10, vítima do novo coronavírus. Nas redes sociais, os clubes relembraram a trajetória de Edney no futebol rondoniense e a entidade máxima de futebol do estado, a Federação de Futebol de Rondônia, decretou três dias de luto após o falecimento do desportista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTA DE PESAR A FFER – Federação de Futebol do Estado de Rondônia através de seu presidente Heitor Costa, vem a público lamentar profundamente o falecimento do senhor: Francisco Ednei Lima Lucas que era Vice-Presidente do Sport Clube Genus de Porto Velho. Com forte ligação com os atletas e frequentadores do campo de futebol amador do “13 de setembro” onde deu seus primeiros passos como esportista e tendo uma vida ligada ao esporte; Ednei como era conhecido no meio esportivo, fazia parte da diretoria do Aurigrená da capital desde sua fundação. A FFER decreta luto oficial por três dias a partir desta data, presta condolências à família enlutada, e deseja força nesse momento de dor causado por esta perda irreparável. #luto #genus #fiqueemcasa #vaipassar #futebol

Uma publicação compartilhada por FFER OFICIAL (@federacaofutebolro) em 10 de Mai, 2020 às 4:58 PDT

NOTA DE PESARO Sport Club Genus de Porto Velho, vem através desta se manifestar com a mais profunda dor de pesar pelo…

Posted by Sport Club Genus on Sunday, May 10, 2020

O Futebol de Rondônia está de luto.O Porto Velho Esporte Clube se solidariza com a perda do amigo Edney Lucas,…

Posted by Porto Velho Esporte Clube on Sunday, May 10, 2020