Connect with us

Hi, what are you looking for?

Rondônia

Em coletiva, presidente da AROM apresenta atividades da primeira semana de gestão

Na manhã desta quarta-feira (10), em uma coletiva de imprensa convocada pelo presidente Célio Lang, prefeito de Urupá, foram apresentados os andamentos da primeira semana de gestão da atual Diretoria da Associação Rondoniense de Municípios (AROM), eleita em 1º de fevereiro de 2021.

Acompanhado dos prefeitos Roni Irmãozinho (Buritis), Marcélio Brasileiro (Nova Mamoré), primeiro secretário e secretário geral da AROM, respectivamente, e também da prefeita Sheila Mosso (Chupinguaia), que integra o Conselho Fiscal da entidade, o prefeito esclareceu como ocorreu a eleição complementar para a nova diretoria e informou que continua realizando uma auditoria nas contas da entidade.

Em seguida, o presidente abordou a auditoria que está sendo realizada na entidade. “Tudo está sendo analisado. Trouxemos advogados, contadores, técnicos que estão atuando de forma voluntária para nos auxiliar com a transição”, disse. O presidente destacou que está empenhado em implantar uma gestão transparente, direcionando ainda mais a entidade às necessidades dos municípios.

Célio Lang destacou a importância e a relevância da entidade aos municípios Rondonienses. “É uma entidade necessária. Tem todo acesso ao governo federal, estadual e assembleia legislativa, para que recursos cheguem aos municípios. E a AROM é quem faz toda a articulação entre prefeitos e poderes”, ressaltou o presidente ao evidenciar que a AROM já promoveu muitas conquistas aos municípios de Rondônia.

O prefeito Marcélio disse que a atual diretoria está trabalhando para garantir que a AROM seja a casa dos 52 Municípios, fortalecendo sua representatividade. “Nosso desafio é esse, voltar a importância da AROM com a participação de todos os municípios”, destaca.

Irmãozinho e Sheila parabenizaram a primeira semana do presidente Célio frente a gestão e disseram que o trabalho sério e com transparência irá fortalecer o Movimento Municipalista.

Assessoria AROM

Faça um comentário

Você pode gostar

Capital

Fundado oficialmente apenas em 1914, o bairro Triângulo é o mais antigo de Porto Velho, abrigava os trabalhadores da Estrada de Ferro Madeira Mamoré,...

Capital

Realizado nesta quarta – feira (07), um leilão na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo), na qual foram leiloados 22 aeroportos em 12...

Capital

Profissionais de saúde que estão em atividade nas unidades médico-hospitalares públicas e privadas que atendem pacientes diagnosticados com a Covid-19 continuam sendo imunizados pela...

Rondônia

O avanço da covid-19 mantém Rondônia ainda em situação crítica para doença e a população precisa ficar atenta às restrições implementadas pelo Governo de...