Entretenimento

Emmy 2020 | Jennifer Aniston é indicada em categoria dramática pela primeira vez

Depois de ter sido indicada seis vezes por seu trabalho em comédias, Jennifer Aniston levou sua primeira indicação em uma categoria de série de drama no Emmy 2020. Indicada como Melhor Atriz em Série Dramática, Aniston é aclamada por seu trabalho na série da Apple, The Morning Show.

A atriz já foi indicada por seu trabalho em Friends cinco vezes, duas como atriz coadjuvante, em 2000 e 2001. Em 2002, 2003 e 2004 ela foi indicada por Atriz Principal na mesma série, levando a estatueta em 2002.

A última nomeação de Aniston antes de 2020 aconteceu em 2009, quando foi indicada por sua participação em 30 Rock, na categoria de Melhor Convidada em Série de Comédia.

Na última cerimônia do SAG, premiação do sindicato de atores, Aniston levou a justamente a estatueta por Melhor Atriz em Série Dramática.

Lançada em novembro de 2019, a primeira temporada de The Morning Show mostra os bastidores de um programa matutino americano. Steve Carrel faz o papel de Mitch Kessler, um dos âncoras que é acusado de assédio. Também estão no elenco Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.

A  72ª cerimônia do Emmy, que será apresentada por Jimmy Kimmel, está marcada para 20 de setembro. Devido ao clima de incerteza decorrente da pandemia do coronavírus, a organização do evento considera novos formatos para este ano e não descarta uma edição totalmente virtual.

Por Omelete