Connect with us

Hi, what are you looking for?

Rondônia

Energisa abre processo seletivo para 150 vagas em Rondônia

A Energisa Rondônia está com processo seletivo para o preenchimento de 150 vagas, para eletricistas e técnicos em eletrotécnica. Os profissionais interessados podem cadastrar currículo através do endereço eletrônico, CLICANDO AQUI. A seleção de currículos seguirá até o dia 15 de março. Além de formação na área elétrica, o candidato deverá ser habilitado.

Ao anexar o currículo na plataforma digital jobs.kenoby, o candidato deverá indicar a cidade de interesse para candidatura. “Depois da seleção, os inscritos selecionados para as vagas passarão para as etapas presenciais, que consiste nos testes psicológicos e de direção, os quais serão realizados nas cidades polos mais próximas da área de inscrição de cada candidato”, destacou a analista de RH Sabrina Amorim.

“Além dessas novas 150 vagas, neste mês já efetivamos 280 profissionais que se candidataram no processo seletivo que teve início em setembro do ano passado. Essas contratações fazem parte do processo de internalização da Energisa, que passa a contar com pessoal próprio para garantir um serviço de excelência à comunidade”, salientou.

O trabalho de internalização, com os colaboradores indo a campo, teve início há dez dias, com profissionais em operação. “Eles estão distribuídos por todo o Estado de Rondônia, atuando para que a Energisa cumpra um de seus principais valores, que é simplificar a vida dos nossos clientes, oferecendo soluções ágeis e definitivas, a fim de gerar valor para quem utiliza os serviços da empresa”, acentuou Thiago Nascimento, coordenador do departamento de leitura da Energisa. Há vagas disponíveis também para analista de ouvidoria, assistente administrativo e analista comercial.

O número de desempregados em Rondônia é cada vez menor. Segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Estado teve a segunda menor taxa de desemprego entre as 27 unidades da federação no segundo trimestre de 2019.

No ranking do IBGE, Rondônia fechou o 2° trimestre com 6,7% de desempregados, ficando atrás apenas de Santa Catarina, que tem taxa de 6%. Essa é uma boa notícia para a Energisa, uma vez que a concessionária tem grande participação na oferta de novos postos de trabalho, com quase 300 contratações em apenas cinco meses.

– Fonte: FolhadoSulOnline.com

Faça um comentário

Você pode gostar

Capital

Fundado oficialmente apenas em 1914, o bairro Triângulo é o mais antigo de Porto Velho, abrigava os trabalhadores da Estrada de Ferro Madeira Mamoré,...

Capital

Realizado nesta quarta – feira (07), um leilão na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo), na qual foram leiloados 22 aeroportos em 12...

Capital

Profissionais de saúde que estão em atividade nas unidades médico-hospitalares públicas e privadas que atendem pacientes diagnosticados com a Covid-19 continuam sendo imunizados pela...

Rondônia

O avanço da covid-19 mantém Rondônia ainda em situação crítica para doença e a população precisa ficar atenta às restrições implementadas pelo Governo de...