O Rondoniense
Destaques Rondônia

Energisa suspende atendimento presencial em Rondônia

Antedimento presencial foi suspenso nas agências da Energisa em todo o estado de Rondônia — Foto: Alisom Brito/Arquivo Pessoal

Serviços podem ser solicitados por telefone ou através do site da distribuidora de energia. Medida vale por 15 dias.

A Energisa anunciou nesta segunda-feira (23) que as agências comerciais serão fechadas para o atendimento ao público devido a pandemia do novo coronavírus. Os serviços oferecidos por meio digital continuam funcionando normalmente.

As agências foram fechadas às 12h desta segunda e o atendimento estará suspenso pelos próximos 15 dias.

Pelo site é possível obter informações sobre a conta de energia, dicas de economia, emissão da segunda via da conta, além do registro de reclamações na ouvidoria. Para isso, o cliente deve informar o número da Unidade Consumidora que consta na conta de luz.

Alguns serviços também estão disponíveis pelo call center. Através do 0800 647 0120 o consumidor por solicitar serviços e informações sobre a conta de energia, emissão da segunda via da conta, mudança de titularidade, fazer o pedido de religação, informar pagamento e verificar o histórico de consumo, além de tirar dúvidas sobre outros serviços.

Segundo a distribuidora de energia, o fechamento temporário das agências acontece nos 11 estados onde a Energisa atua: Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.

Fonte: Assessoria

Below