Estilo de vida

ESPECIAL – Quando o pai é a mãe e homenageia a filha – Vídeo

A pedido da filha, Daniel Correa usou vestido, barba roxa e peruca loira para comemorar com Luna o Dia das Mães na escola.

“Todo dia das mães é extremamente delicado para ela”, disse Daniel Correa, pai da pequena Luna. Na semana do Dia das Mães, ele se vestiu de ‘pãe’ para atender um pedido da filhota.

Luna ensaiou uma música para comemorar o Dia das Mães na escolinha, mas não poderia contar com a presença da sua mãe, Stela Noleto.

Daniel tentou de várias maneiras convencer Luna para que a avó ou tias representassem Stela, sem sucesso. A menina, “com olhos cheios de lágrimas”, pediu para Daniel ser ‘mãe’ por um dia, e que ele fosse com barba roxa e peruca loira, para que se parecesse com Stela.

“Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Me pediu barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, escreveu Daniel em um post no seu Instagram.

Daniel seguiu à risca as orientações da filha e Luna amou! No vídeo publicado na postagem, a pequena agradece a disposição do pai. Olha o que ela disse:

“Hoje, estou com a minha mamãe, tô na minha escola gravando um vídeo e fiz uma declaração muito bonita, tô na minha escola e fiz uma declaração muito bonita.”

O pai finaliza a legenda do post com a seguinte mensagem: “A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE… concordam? Luna! Te amo! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de ‘mamãe’…”.

Confira o vídeo:

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios