Início Destaques PROVA – 3ª Etapa do Concurso Público para cargo de advogado da...

PROVA – 3ª Etapa do Concurso Público para cargo de advogado da ALE será no próximo domingo

A prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, contará com a arguição de, aproximadamente, 20 candidatos aprovados na etapa das provas escritas

A banca poderá arguir por até 20 minutos qualquer ponto das disciplinas que serão objeto da prova oral

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) confirmou a realização da 3ª Etapa do Concurso Público para o cargo de advogado da ALE, a ser realizada em sessão pública, no próximo dia 2 de dezembro, a partir das 7h30, no plenário da Casa de Leis.

A prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, contará com a arguição de, aproximadamente, 20 candidatos aprovados na etapa das provas escritas discursivas que serão avaliados por banca examinadora composta por profissionais da área jurídica indicados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A banca poderá arguir por até 20 minutos qualquer ponto das disciplinas que serão objeto da prova oral, entre as quais, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Financeiro Tributário.

O 1º turno da prova oral terá início às 8h, e o 2º turno, iniciará às 14h, horário oficial de Porto Velho. Porém, os candidatos deverão se apresentar à Comissão Examinadora 30 minutos antes do início da realização da prova oral, respeitando o turno para o qual foram convocados, permanecendo isolados e incomunicáveis, em local adequado, até a chamada para a respectiva prova.

O resultado da prova oral será publicado no site da FGV, através do número de inscrição, nome e nota global dos aprovados. A FGV publicará a relação nominal dos candidatos habilitados e inabilitados. Não caberá recurso das notas atribuídas nas provas orais.

O Rondoniense