Rondônia

Executivo alinha investimentos em ações estratégicas nas áreas de segurança pública e educação

O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, recebeu nesta sexta-feira (23) a visita do senador Confúcio Moura para alinhar o direcionamento de recursos provenientes de emendas do parlamentar para ações estratégicas na educação com destaque para mediação tecnológica e ensino profissionalizante, e também para segurança pública, com foco na redução da violência.

‘‘Estamos recebendo o senador Confúcio Moura que já foi governador do Estado e deixou vários projetos interessantes, inclusive que temos continuado. Nós tratamos da educação e segurança público, áreas que doutor Confúcio está encaminhando emendas para dar andamento a projetos importantíssimo para nossa sociedade’’, disse o governador Marcos Rocha.

‘‘A bancada federal, senadores, deputados, estamos lá com o único objetivo trabalhar para o crescimento continuado de Rondônia. Vamos contribuir com o governo, mandar recursos para que possa desenvolver obras importantes’’, disse o senador Confúcio Moura.

Também participaram da reunião a equipe técnica da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e da Secretaria de Estado da Segurança (Sesdec).
Fonte
Texto: Vanessa MouraFotos: Ésio MendesSecom - Governo de Rondônia
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios