Entretenimento

Falcão e o Soldado Invernal e Loki devem retomar produção este mês

Duas séries da Marvel já tem previsão de retomada este mês, de acordo com a THR. Segundo fontes internas do estúdio Pinewood, em Atlanta, Falcão e o Soldado Invernal e Loki começarão a pré-produção em julho para que o início das gravações não passe de agosto.

Tanto Loki quanto Falcão e o Soldado Invernal tiveram suas produções paralisadas em março, no início da paralisação por causa da pandemia de coronavírus ao redor do mundo. Falcão filmava em Praga enquanto a série do vilão da Marvel tinha suas filmagens já em Atlanta.

A fonte do estúdio diz que locações já estão tomando precauções para que as filmagens possam acontecer com segurança, estabelecendo novas condutas e protocolos frente à nova realidade. Apesar de não citar produções específicas, a THR diz que Pinewood já tem dois longas e diversas séries para streaming – incluindo as duas séries da Marvel – alinhadas no cronograma.

Protagonizado por Anthony Mackie Sebastian Stan, o elenco de O Falcão e Soldado Invernal também traz Daniel Brül como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano. Com seis episódios, a produção originalmente estava prevista para chegar ao Disney+ em agosto de 2020, mas a data deve ser adiada por causa da pandemia do coronavírus.

Loki tem previsão de estreia para 2021 e mostrará uma versão diferente do personagem vivido por Tom Hiddleston, quando apareceu pela primeira vez no MCU em Thor. A série deve ter em torno de 6 episódios. Vale lembrar que Kevin Feige confirmou que Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o próximo filme do Doutor Estranho, terá ligação com a série do Deus da Trapaça.