Eventos

Feijoada do PORTO MARIA, na OAB, é sucesso total!

Aconteceu no último domingo, 09 de junho de 2019, a 16a Feijoada do Bloco PORTO MARIA OFICIAL, no Clube da OAB, em Porto Velho. O evento contou com nada menos que 11(onze) atrações!

Sucesso total de público, a tradicional feijoada do Bloco Porto maria fez o clube da OAB, na Rio de Janeiro, parecer pequeno perto da quantidade de pessoas presentes. A feijoada estava deliciosa, nossa redação compareceu no local para conferir, fazendo a cobertura completa com fotos e flashs ao vivo.

Dessa vez a organização superou todas as expectativas. Os ingressos se esgotaram ainda antes do sábado, e a festa rolou a partir das 12h de domingo até altas horas da noite, com muito pagode de alta qualidade. Cerveja gelada, servida com baldes de gelo à vontade, e no final o tradicional caldo de feijão para os participantes.

A festa transcorreu o dia todo na maior normalidade, em clima de muita alegria e descontração, sem contar que foi feita grande conscientização sobre o problema do feminicídio, agregando alto valor social ao evento, que constou printado na frente de todos os abadás fornecidos juntamente com o ingresso da festa.

Os patrocinadores tiveram alta visibilidade durante a festa, seja nos abadás usados pela maioria do público, seja na impressão do painel para fotos e, ainda, sempre entre uma banda e outra eram ressaltados os parceiros do evento, numa demonstração de compromisso e responsabilidade da organização para com os seus parceiros.

E vem mais por aí! Em setembro ocorrerá um grande festival de costela, também já tradicional em Porto Velho.

Logo mais você vai poder conferir todas as fotos registradas no evento, numa galeria organizada especialmente para você guardar suas fotos nesse dia especial. Fique de olho para marcar-se nas imagens e logo nosso Portal ORONDONIENSE terá, juntamente com a direção do Bloco Porto Maria, outras boas novidades para a comunidade.

Comentários

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios